sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Com base no material da plataforma, como este curso poderá contribuir na sua atuação em de aula sala.

Com base no que estudei e ao material que mim foi oferecido na plataforma, só contribuiu para o meu conhecimento profissional e pessoal.
E com esses conhecimentos adquiridos só mim fará com certeza uma profissional de conhecimentos mais amplos e ricos. Pois nós educadores tempos que estar sempre em busca de formação continuada, para que possamos sempre dar suporte a nossos alunos, lhes tornando curiosos, pois quando somos aguçados pela curiosidade, temos uma chance maior de alcançar o nosso êxito.
E esse curso esta sendo ótimo, estou aprendendo cada dia mais e cada aprendizado que estou adquirindo com certeza só irá contribuir para a melhoria em sala de aula. Sabemos que quando buscamos conhecimento para a melhoria do desempenho de nossos alunos nos tornamos profissionais realizados e valorizados.
Sabemos que muitas vezes as pessoas desconhecem seus direitos e com isso acabam lesando os dos outros, e muitas das vezes nem sabem que estão lesando os direitos do próximo, cometem atos preconceituosos com uma simples palavra e acha que é normal, mais quando estudamos e buscamos o correto percebemos que ainda há muito que fazer para a sociedade se tornar uma sociedade de respeito mútuo, onde eu te respeito e você mim respeita, e esse e outros êxito quero dos meus “alunos” e esses conhecimentos adquiridos devo todos á plataforma, quando buscamos conhecimentos é por que temos uma necessidade e até mesmo para não ficarmos par traz no mercado de trabalho é valido ressaltar que o conhecimento tem que ser repassado para o próximo pois de nada vale o conhecimento se você guarda pra se.
É valido ressaltar que direito a educação e a liberdade de expressão é direito de todos, e a sociedade pode até nos taxa de diferente mais diante a “lei” somos todos iguais.
Com certeza esse curso mim trará benéficos profissionais em sala de aula e contribuirá para o crescimento de cada um dos meus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário